Fórum Motos kasinski
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PREÇO x QUALIDADE
crz 150 sm EmptyTer maio 07, 2013 12:11 pm por elinê silva

» PURA DECEPÇÃO - COMET GT650R
crz 150 sm EmptySeg Jun 11, 2012 10:14 am por MARCELO MELO

» crz 150 sm
crz 150 sm EmptyDom Jun 10, 2012 6:46 pm por marcelo rebouças

» Kasinski CRZ 150 2012 e seu novo motor
crz 150 sm EmptyDom Jun 10, 2012 11:04 am por Matheus!

» OFF ROAD CRZ 150SM
crz 150 sm EmptySáb Jun 09, 2012 2:59 pm por marcelo rebouças

» OFF ROAD CRZ 150
crz 150 sm EmptySáb Jun 09, 2012 2:55 pm por marcelo rebouças

» Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?
crz 150 sm EmptySex Jun 08, 2012 12:43 pm por Matheus!

» CRZ 150 SM -qual é a realidade sobre a moto?
crz 150 sm EmptyQui Jun 07, 2012 9:57 pm por Matheus!

» Kasinski Prima 150
crz 150 sm EmptyDom Mar 25, 2012 9:19 am por raphael bento

free hit counters by free-counters.net
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

CCs não aceitam troca (kasinski)

Qua Ago 03, 2011 10:39 am por José Alves

Porque as CCs não aceitam moto usadas(kasinski) como troca? Mad

Comentários: 5

Vendo Kasinski Flash K - 150 (2007/2008)

Seg Jan 23, 2012 2:39 pm por Cleyton Alves

VENDO:

Kasinski Flash k 150 Ano: 2007 modelo: 2008

Doc: OK em Ótimo estado.

Valor: 2.600,00 à vista.

Tel.Res: (11) 3501-9194 / 9182-9412 / 8074-5726




Comentários: 0

VENDO Mirage 250 09/10 EFI - R$ 10.000,00

Sex Dez 02, 2011 9:00 pm por edmilson.novais@gmail.com

Vendo Mirage 250 efi modelo 2010 com vários acessórios.
Interessados enviar e-mail para edmilson.novais gmail.com

Comentários: 0

Vendo Comet GT250

Qua Ago 03, 2011 10:51 am por José Alves

VENDO Comet GT 250
Ano: 2006/2006
Cor: Azul
Km: 20000
Preço: R$6.500.00
Único dono, feita revisões na cc, licenciada 2011, pneus novos...
Muito bem conservada, vejam fotos no orkut, José Alves
Contato: (79)81337161 (79)91514657

Comentários: 4

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 123 em Seg Set 02, 2019 8:36 pm

crz 150 sm

5 participantes

Ir para baixo

crz 150 sm Empty crz 150 sm

Mensagem por "k@r0l" Seg Nov 21, 2011 9:55 pm


Quero comprar uma crz, mas tenho algumas duvidas qto a manutenção e o desempenho da moto.
Sera que alguem pode me ajudar???

"k@r0l"

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por Beetelspeed Qui Dez 01, 2011 8:02 pm

pode comprar sem medo.. muito boa de manutencao nao quebra e a performance muito boa.. atenho uma trial.. e ja gosto , iamgina uma SM

Beetelspeed

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por "k@r0l" Qui Dez 01, 2011 9:01 pm

Beetelspeed escreveu:pode comprar sem medo.. muito boa de manutencao nao quebra e a performance muito boa.. atenho uma trial.. e ja gosto , iamgina uma SM


Oi , valew por responder rsrsrs

então, eu simplesmente adorei a moto, não só pelo modelo dela - que achei lindo - , mas também por outros fatores como a partida elétrica e pedal, refrigeração a aguá, freio a disco nas duas rodas e outras coisas também
Mas o ruim eh que a galera critica sem nunca ter andado... isso me deixa fuzilada. Mad
POr isso quis saber mais sobre a moto, a manutenção, pós-venda e o desempenho da moto.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

"k@r0l"

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por arendtw Qua Fev 01, 2012 9:48 am

"k@r0l" escreveu:
Beetelspeed escreveu:pode comprar sem medo.. muito boa de manutencao nao quebra e a performance muito boa.. atenho uma trial.. e ja gosto , iamgina uma SM


Oi , valew por responder rsrsrs

então, eu simplesmente adorei a moto, não só pelo modelo dela - que achei lindo - , mas também por outros fatores como a partida elétrica e pedal, refrigeração a aguá, freio a disco nas duas rodas e outras coisas também
Mas o ruim eh que a galera critica sem nunca ter andado... isso me deixa fuzilada. Mad
POr isso quis saber mais sobre a moto, a manutenção, pós-venda e o desempenho da moto.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Não faça isso, falta peça, motor descontinuado, pós venda é se virar e rezar. Baixa qualidade e quebra adoidado.

arendtw

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por "k@r0l" Qui Fev 02, 2012 9:43 am

Nossa.. Shocked que chato hein

O que aconteceu na moto??

A cc é de sp msm?? foi a crz sm que deu problema ou outra moto da kasinski??

"k@r0l"

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por arendtw Qui Fev 02, 2012 12:01 pm

Sim cc da grande SP, crz 150 off-road, vai toda hora para cc, câmbio trava para reduzir. Processo aberto, perdas e danos, danos morais, etc.... Comprei a moto zero e com 400 km começaram meus problemas.

arendtw

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por arendtw Qui Fev 02, 2012 12:03 pm

A moto é tão ruim que saiu de linha, substituiram o motor por um refrigerado a ar.

arendtw

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por marcelo rebouças Seg Fev 27, 2012 5:25 pm

Karol, procure mais de uma opinião. Tenho uma CRZ 150 0ff e não tenho nada a reclamar. Problemas? Podem até acontecer como acontecem com qualquer marca e qualquer produto, basta vc entrar em comunidades de outras marcas e produtos que verá que sempre há produto com "problemas".

marcelo rebouças

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por arendtw Seg Fev 27, 2012 6:49 pm

marcelo rebouças escreveu:Karol, procure mais de uma opinião. Tenho uma CRZ 150 0ff e não tenho nada a reclamar. Problemas? Podem até acontecer como acontecem com qualquer marca e qualquer produto, basta vc entrar em comunidades de outras marcas e produtos que verá que sempre há produto com "problemas".

Claro que a opinião acima é verdadeira, exitem problemas em qualquer marca de motocicleta, a diferença é como que a fabricante te trata quando isso acontece, com respeito e corrigindo o problema ou até mesmo mentindo em juízo e pouco se importando com o SEU problema, afinal a MOTO é SUA, quem fabricou eles mesmos já esqueceram que o fizeram são capazes de negar que fabricaram a SUA moto.

arendtw

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por Matheus! Sáb Jun 09, 2012 9:12 am

Para uma empresa grande como a Zongshen, resolver o problema de um cliente custa míseros tostões. Ainda mais quando pretende se fixar no mercado.
Mas me impressiona os problemas elétricos serem tão comuns. E agora retiraram a partida a pedal das CRZ !! Caramba, se a parte elétrica dava problemas, imagine agora que o motociclista estará sem a partida a pedal.

E a K@rol comprou a moto? Como está?

Fico na torcida pela CRZ.

Matheus!

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por marcelo rebouças Sáb Jun 09, 2012 3:11 pm

Matheus! escreveu:Para uma empresa grande como a Zongshen, resolver o problema de um cliente custa míseros tostões. Ainda mais quando pretende se fixar no mercado.
Mas me impressiona os problemas elétricos serem tão comuns. E agora retiraram a partida a pedal das CRZ !! Caramba, se a parte elétrica dava problemas, imagine agora que o motociclista estará sem a partida a pedal.

E a K@rol comprou a moto? Como está?

Fico na torcida pela CRZ.

Problemas elétricos???? Sinceramente, nunca ouvi falar nesses "problemas elétricos", Tenho uma OFF que nunca deu problemas elétricos, participo de comunidades e tb nunca vi relatos sobre tal. Estranho esse comentário de "problemas elétricos".

marcelo rebouças

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por arendtw Sáb Jun 09, 2012 3:22 pm

Matheus! escreveu:Para uma empresa grande como a Zongshen, resolver o problema de um cliente custa míseros tostões. Ainda mais quando pretende se fixar no mercado.
Mas me impressiona os problemas elétricos serem tão comuns. E agora retiraram a partida a pedal das CRZ !! Caramba, se a parte elétrica dava problemas, imagine agora que o motociclista estará sem a partida a pedal.

Concordo, mas, a Zongshen Matriz não deve saber dos problemas que enfrentamos por aqui, a sua parceira brasileira a Kasinski, tem como sócio uma pessoa que geria a Sundown Motos e trata os clientes da mesma maneira que eram tratados os clientes da Sundown, com pouco caso, não se importando com os problemas gerados por uma moto que não foi tropicalizada. A minha tenho de levar na oficina a cada 300 KM para destravar a mudança de marcha que emperra, mesmo utilizando um óleo que custa R$ 50,00 o litro trocando a cada 1.000 KM, a moto superaquece, gerando problemas na condução e risco de vida. Nem a Zongshen e muito menos a kasinski se importam com isso, mesmo que custe a sua vida. A cada 2.000 KM tenho de trocar os retentores do câmbio e do pinhão, que passam a vazar óleo, moto tem apenas 5.300 KM, não vai chegar ao 50.000 sem uma retífica completa. As válvulas tem de ser reguladas a cada 1.500 KM. Ou seja, a moto vive mais na oficina do que andando. A Kasinski acha iso bonito e ainda te responde assim após 26 dias com a moto na oficina por falta de peças: " Tá reclamando de quê ?????? Por lei temos 30 dias para consertar sua moto em garantia....."

arendtw

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por Matheus! Sáb Jun 09, 2012 5:51 pm

O que escrevi sobre "problemas elétricos" é o que tenho na memória depois de ler em outros fóruns, desde o ano passado, o debate de proprietários da SM 2010/11.
Agora o modelo 2012 vem sem partida a pedal.
Eu voltei a cogitar comprar uma SM pois curto demais a moto.
Ou uma XTZ X usadinha.

Eu gostaria de saber o que vocês dizem sobre o novo motor refrigerado a ar dela? Ficou aceitável? Esquenta muito?
Quem tem este motor na sua 150 Kasinski, escreva aí para nós!

Matheus!

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por marcelo rebouças Dom Jun 10, 2012 6:41 pm

Matheus! escreveu:O que escrevi sobre "problemas elétricos" é o que tenho na memória depois de ler em outros fóruns, desde o ano passado, o debate de proprietários da SM 2010/11.
Agora o modelo 2012 vem sem partida a pedal.
Eu voltei a cogitar comprar uma SM pois curto demais a moto.
Ou uma XTZ X usadinha.

Eu gostaria de saber o que vocês dizem sobre o novo motor refrigerado a ar dela? Ficou aceitável? Esquenta muito?
Quem tem este motor na sua 150 Kasinski, escreva aí para nós!

Ok, vc relata "problemas elétricos" de motos 2010/11. Desculpa aí mas depois disso já fora produzidos motos 2011/2011 além das 2012. portanto, se existentes esses problemas, devem ter já sido solucionados pois sinceramente, nunca ouvi relatos de problemas elétricos.

marcelo rebouças

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por marcelo rebouças Dom Jun 10, 2012 6:44 pm

arendtw escreveu:
Matheus! escreveu:Para uma empresa grande como a Zongshen, resolver o problema de um cliente custa míseros tostões. Ainda mais quando pretende se fixar no mercado.
Mas me impressiona os problemas elétricos serem tão comuns. E agora retiraram a partida a pedal das CRZ !! Caramba, se a parte elétrica dava problemas, imagine agora que o motociclista estará sem a partida a pedal.

Concordo, mas, a Zongshen Matriz não deve saber dos problemas que enfrentamos por aqui, a sua parceira brasileira a Kasinski, tem como sócio uma pessoa que geria a Sundown Motos e trata os clientes da mesma maneira que eram tratados os clientes da Sundown, com pouco caso, não se importando com os problemas gerados por uma moto que não foi tropicalizada. A minha tenho de levar na oficina a cada 300 KM para destravar a mudança de marcha que emperra, mesmo utilizando um óleo que custa R$ 50,00 o litro trocando a cada 1.000 KM, a moto superaquece, gerando problemas na condução e risco de vida. Nem a Zongshen e muito menos a kasinski se importam com isso, mesmo que custe a sua vida. A cada 2.000 KM tenho de trocar os retentores do câmbio e do pinhão, que passam a vazar óleo, moto tem apenas 5.300 KM, não vai chegar ao 50.000 sem uma retífica completa. As válvulas tem de ser reguladas a cada 1.500 KM. Ou seja, a moto vive mais na oficina do que andando. A Kasinski acha iso bonito e ainda te responde assim após 26 dias com a moto na oficina por falta de peças: " Tá reclamando de quê ?????? Por lei temos 30 dias para consertar sua moto em garantia....."

Se o problema é o mesmo, que levaram a moto a CC, o prazo de 30 dd é cumulativo, isto, é, se apresentou o mesmo defeito e a moto ficou na CC para reparo, em momentos diferentes mas em prazo, somado, de mais de 30dd, vc pode optar por receber novo produto ou mesmo receber o valor pago devidamente corrigido, aslém das perdas e penas

marcelo rebouças

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por marcelo rebouças Dom Jun 10, 2012 6:45 pm

arendtw escreveu:
"k@r0l" escreveu:
Beetelspeed escreveu:pode comprar sem medo.. muito boa de manutencao nao quebra e a performance muito boa.. atenho uma trial.. e ja gosto , iamgina uma SM


Oi , valew por responder rsrsrs

então, eu simplesmente adorei a moto, não só pelo modelo dela - que achei lindo - , mas também por outros fatores como a partida elétrica e pedal, refrigeração a aguá, freio a disco nas duas rodas e outras coisas também
Mas o ruim eh que a galera critica sem nunca ter andado... isso me deixa fuzilada. Mad
POr isso quis saber mais sobre a moto, a manutenção, pós-venda e o desempenho da moto.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Desculpa aí, vc realmente tem ou teve uma CRZ?

Não faça isso, falta peça, motor descontinuado, pós venda é se virar e rezar. Baixa qualidade e quebra adoidado.

marcelo rebouças

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por marcelo rebouças Dom Jun 10, 2012 6:46 pm

marcelo rebouças escreveu:
arendtw escreveu:
"k@r0l" escreveu:
Beetelspeed escreveu:pode comprar sem medo.. muito boa de manutencao nao quebra e a performance muito boa.. atenho uma trial.. e ja gosto , iamgina uma SM


Oi , valew por responder rsrsrs

então, eu simplesmente adorei a moto, não só pelo modelo dela - que achei lindo - , mas também por outros fatores como a partida elétrica e pedal, refrigeração a aguá, freio a disco nas duas rodas e outras coisas também
Mas o ruim eh que a galera critica sem nunca ter andado... isso me deixa fuzilada. Mad
POr isso quis saber mais sobre a moto, a manutenção, pós-venda e o desempenho da moto.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Desculpa aí, vc realmente tem ou teve uma CRZ?

Não faça isso, falta peça, motor descontinuado, pós venda é se virar e rezar. Baixa qualidade e quebra adoidado.

Arendt, vc realmente tem ou teve uma CRZ????

marcelo rebouças

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

crz 150 sm Empty Re: crz 150 sm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos