Entrar
Últimos assuntos
Procurar
Vendo Kasinski Flash K - 150 (2007/2008)
Seg Jan 23, 2012 2:39 pm por Cleyton Alves
VENDO:
Kasinski Flash k 150 Ano: 2007 modelo: 2008
Doc: OK em Ótimo estado.
Valor: 2.600,00 à vista.
Tel.Res: (11) 3501-9194 / 9182-9412 / 8074-5726
Kasinski Flash k 150 Ano: 2007 modelo: 2008
Doc: OK em Ótimo estado.
Valor: 2.600,00 à vista.
Tel.Res: (11) 3501-9194 / 9182-9412 / 8074-5726
Comentários: 0
VENDO Mirage 250 09/10 EFI - R$ 10.000,00
Sex Dez 02, 2011 9:00 pm por edmilson.novais@gmail.com
Vendo Mirage 250 efi modelo 2010 com vários acessórios.
Interessados enviar e-mail para edmilson.novais gmail.com
Interessados enviar e-mail para edmilson.novais gmail.com
Comentários: 0
Vendo Comet GT250
Qua Ago 03, 2011 10:51 am por José Alves
VENDO Comet GT 250
Ano: 2006/2006
Cor: Azul
Km: 20000
Preço: R$6.500.00
Único dono, feita revisões na cc, licenciada 2011, pneus novos...
Muito bem conservada, vejam fotos no orkut, José Alves
Contato: (79)81337161 (79)91514657
Ano: 2006/2006
Cor: Azul
Km: 20000
Preço: R$6.500.00
Único dono, feita revisões na cc, licenciada 2011, pneus novos...
Muito bem conservada, vejam fotos no orkut, José Alves
Contato: (79)81337161 (79)91514657
Comentários: 4
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 123 em Seg Set 02, 2019 8:36 pm
NOVA PRIMA 150
Página 1 de 1
NOVA PRIMA 150
INFORMAÇÕES DO MODELO
O design é italiano. O charme é brasileiro. O novo scooter Kasinski
Prima 150 chega com diferenciais únicos no mercado.
Ideal para deslocamentos rápidos, o scooter Kasinski Prima 150 oferece muitos atributos para isso, como, por exemplo, agilidade no trânsito, facilidade de condução, economia, segurança e muito espaço para transportar pequenos objetos. O scooter tem motorização com tecnologia italiana, fruto da parceria Piaggio-Zongshen, nome que dá origem à sua linha de motores de alto desempenho.
Com 150 cm³ de cilindrada, o Kasinski Prima 150 tem rodas em liga leve e aro 13” (tanto na traseira quanto na dianteira), maiores do que a maioria dos modelos disponíveis hoje no mercado, o que garante mais estabilidade ao pilotar, além de evitar desconfortos e até mesmo perda de dirigibilidade ao passar por terrenos mais acidentados.
O Kasinski Prima 150 tem painel completo e seu porta-capacete tem capacidade para acondicionar dois capacetes, ou um capacete e objetos pessoais. Outro espaço para guardar chaves ou documentos é o porta-objeto, localizado na parte frontal do scooter.
Outra facilidade do scooter Kasinski Prima 150 é garantida pelo fato do piloto não precisar levantar o banco para abastecer, já que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição. A capacidade do tanque de combustível é de oito litros, o maior da categoria, e seu posicionamento é sob o assoalho, reduzindo o centro de gravidade e, consequentemente, melhorando a dirigibilidade.
O Kasinski Prima 150 conta ainda com acessórios como pedaleiras do passageiro retráteis e embutidas, em alumínio, bagageiro plastificado em alumínio e preparado para a instalação de baú, além de painel completo. O assento é à prova d’água e em duas cores, conferindo mais charme e conforto ao produto.
O scooter é bicolor, nas opções Preto/Caramelo, Bordeaux/Caramelo. E a versão Sport, a Kasinski Prima 150 GTS, está disponível na cor amarela com detalhes em prata.
Motor e ciclística
O scooter Kasinski Prima 150 conta com um motor monocilíndrico de 150 cm³ de cilindrada, com arrefecimento a ar. O propulsor gera potência máxima de 12,2 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,20 kgf.m a 7.000 rpm. O modelo apresenta transmissão automática CVT, ou seja, em vez de o piloto trocar de marcha, basta dar o “start” e acelerar. Para maior segurança, o Kasinski Prima 150 só liga se um dos manetes de freio for acionado.
Disponível nas cores Preto/Caramelo, Bordeaux/ Caramelo e Amarelo (versão GTS).
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
DIMENSÕES E PESO
Comprimento Total 2.033 mm
Largura Total 670 mm
Altura Total 1.140 mm
Distância entre eixos 1.335 mm
Distância livre do solo 140 mm
Peso a seco 106 kg
MOTOR
Tipo 4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração Arrefecimento a ar
Capacidade volumétrica 150 cm³
Diâmetro do cilindro 62,6 mm
Curso do cilindro 48,6 mm
Alimentação Carburador PD 27
Potência Máxima 12,2 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo 1,1 kgf.m a 7.000 rpm
Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
Câmbio Polia variável
Transmissão final Correia
Tipo de ignição Elétrica
Embreagem Automática
Bateria 12 V / 9A
ESTRUTURA / CHASSI
Roda Liga leve
Freio Dianteiro Hidráulico a disco
Freio Traseiro Tambor
Pneu Dianteiro 130/60-13
Pneu Traseiro 130/60-13
Suspensão Dianteira Telescópica
Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável
CAPACIDADES
Capacidade do tanque de combustível 8 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 1.100
Óleo do motor com troca de filtro (ml) 1.100
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.100
Óleo da suspensão dianteira (cm³) 90
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter maio 07, 2013 12:11 pm por elinê silva
» PURA DECEPÇÃO - COMET GT650R
Seg Jun 11, 2012 10:14 am por MARCELO MELO
» crz 150 sm
Dom Jun 10, 2012 6:46 pm por marcelo rebouças
» Kasinski CRZ 150 2012 e seu novo motor
Dom Jun 10, 2012 11:04 am por Matheus!
» OFF ROAD CRZ 150SM
Sáb Jun 09, 2012 2:59 pm por marcelo rebouças
» OFF ROAD CRZ 150
Sáb Jun 09, 2012 2:55 pm por marcelo rebouças
» Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?
Sex Jun 08, 2012 12:43 pm por Matheus!
» CRZ 150 SM -qual é a realidade sobre a moto?
Qui Jun 07, 2012 9:57 pm por Matheus!
» Kasinski Prima 150
Dom Mar 25, 2012 9:19 am por raphael bento