Entrar
Últimos assuntos
Procurar
Vendo Kasinski Flash K - 150 (2007/2008)
Seg Jan 23, 2012 2:39 pm por Cleyton Alves
VENDO:
Kasinski Flash k 150 Ano: 2007 modelo: 2008
Doc: OK em Ótimo estado.
Valor: 2.600,00 à vista.
Tel.Res: (11) 3501-9194 / 9182-9412 / 8074-5726
Kasinski Flash k 150 Ano: 2007 modelo: 2008
Doc: OK em Ótimo estado.
Valor: 2.600,00 à vista.
Tel.Res: (11) 3501-9194 / 9182-9412 / 8074-5726
Comentários: 0
VENDO Mirage 250 09/10 EFI - R$ 10.000,00
Sex Dez 02, 2011 9:00 pm por edmilson.novais@gmail.com
Vendo Mirage 250 efi modelo 2010 com vários acessórios.
Interessados enviar e-mail para edmilson.novais gmail.com
Interessados enviar e-mail para edmilson.novais gmail.com
Comentários: 0
Vendo Comet GT250
Qua Ago 03, 2011 10:51 am por José Alves
VENDO Comet GT 250
Ano: 2006/2006
Cor: Azul
Km: 20000
Preço: R$6.500.00
Único dono, feita revisões na cc, licenciada 2011, pneus novos...
Muito bem conservada, vejam fotos no orkut, José Alves
Contato: (79)81337161 (79)91514657
Ano: 2006/2006
Cor: Azul
Km: 20000
Preço: R$6.500.00
Único dono, feita revisões na cc, licenciada 2011, pneus novos...
Muito bem conservada, vejam fotos no orkut, José Alves
Contato: (79)81337161 (79)91514657
Comentários: 4
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 123 em Seg Set 02, 2019 8:36 pm
Kasinski/Potiguar Motos: Atendimento + Comet GTR250
Página 1 de 1
Kasinski/Potiguar Motos: Atendimento + Comet GTR250
Olá pessoal!
Lendo alguns scraps em uma comunidade Kasinski no Orkut, percebi que as reclamações sobre o atendimento das concessionárias Kasinski estão tomando grandes proporções. Também comentam sobre o valor das revisões, que realmente está fora da realidade, do justo.
Por experiência própria. A Potiguar Motos em Natal / RN, vem oferecendo um péssimo atendimento ao cliente final, o comprador, aquele que compra a moto e deseja realmente ter um ótimo, ou bom atendimento, que seja! Mas algo que você esperasse ter valido a pena. Aqui em Natal já passa do ridículo o tratamento que o cliente tem recebido. A falta de comunicação com o cliente continua bem como o desrespeito, compromisso e sobre tudo profissionalismo é o que os clientes de Natal e região vêm recebendo e enfrentando. Tudo isso nos leva a arrepender-se amargamente pela escolha, além de tudo, estou achando que o produto não é o que parece ser. Ou seriam a pena a minha moto e de meu amigo Carlos?
A minha moto apresenta instabilidade a cada vez que é revisada, mas sobre esse e outros assuntos irei comentar com mais detalhes depois que receber a moto. Mas só para adiantar, ao tentar fazer a terceira revisão (9.000km), recebi a notícia (no local, pois eles não costumam te ligar e te dá atenção tão necessária), de que um dos pistões hora funcionava hora não funcionava sem explicação! A caixa da luz de freio não pára de suar, e essa informação consta em 3 OS - Ordem de Serviço e o problema vai se estendendo e ninguém resolve. Isso sem mencionar o grande problema que tive com o tanque de combustível no primeiro mês de uso, e a atitude que a Potiguar Motos teve para comigo diante desse problema. Tratou-se de um grande desrespeito, tendo em vista que a gasolina vazava, comprometendo a segurança. Tendo eu que contatar diretamente a montadora para resolver o problema de pois de muita perca de tempo. A mesma moto de um amigo meu também apresentou problemas estranhos na parte elétrica. A moto não podia tomar um banho de chuva que parava de funcionar.
Ainda sobre o atendimento. A recepção da revisão atende teu telefonema e geralmente não se identifica e o bom dia, ou boa tarde não existe. E quando você vai até a Potiguar Motos em Natal, é comum não haver ninguém na recepção por um longo tempo, e ainda corre o risco de ser atendido depois de alguém que chegou depois de você, e que por isso ao reclamar você ainda pode ser visto como o cliente chato e exigente. Durante a revisão da minha moto que já leva uma semana, a recepcionista do setor de revisões me ligou a pena uma vez, e em nenhum momento forneceu informações precisas do status da minha moto, a penas disse que receava não poder entregar a moto naquele dia, e antes falou das velas e só!. O Problema com o pistão foi informado pelo mecânico e somente na quarta feira dia 10/08/11 e por que lá estava eu. Isso mostra claramente que também há falhas de comunicação entre a oficina e o setor de revisão, ou seja, algo fundamental simplesmente não funciona. A moto foi entregue na segunda feira 08/08/11, e só hoje segunda dia 15/08/11 as 16:21 recebi a informação de que amanha irão ligar para informar o horário que posso receber a moto. Isso, depois de reclamar sobre a situação diretamente com o gerente da Potiguar Motos, que gentilmente me ofereceu uma pequena moto 110cc, para que eu pudesse voltar para casa (80km da capital), já que ninguém me ligou a tempo para informa de que não poderiam me entregar a moto conforme o planejado (dia seguinte). A informação foi dada hoje por um novo gerente pós venda Sr. Jailson, que espero realmente que ele possa fazer um trabalho revolucionário no atendimento ao cliente, que de momento não existe qualidade nenhuma.
Depois de tratamentos vivenciados e que declaro acima, penso seriamente em vender a moto para esquecer de todos os problemas que enfrentei, e que ainda enfrento, como conseqüência de uma péssima escolha.
Em resumo, definitivamente não recomendo o produto, que por hora é conseqüência do atendimento que a Potiguar Motos não tem oferecido.
ACFN
Lendo alguns scraps em uma comunidade Kasinski no Orkut, percebi que as reclamações sobre o atendimento das concessionárias Kasinski estão tomando grandes proporções. Também comentam sobre o valor das revisões, que realmente está fora da realidade, do justo.
Por experiência própria. A Potiguar Motos em Natal / RN, vem oferecendo um péssimo atendimento ao cliente final, o comprador, aquele que compra a moto e deseja realmente ter um ótimo, ou bom atendimento, que seja! Mas algo que você esperasse ter valido a pena. Aqui em Natal já passa do ridículo o tratamento que o cliente tem recebido. A falta de comunicação com o cliente continua bem como o desrespeito, compromisso e sobre tudo profissionalismo é o que os clientes de Natal e região vêm recebendo e enfrentando. Tudo isso nos leva a arrepender-se amargamente pela escolha, além de tudo, estou achando que o produto não é o que parece ser. Ou seriam a pena a minha moto e de meu amigo Carlos?
A minha moto apresenta instabilidade a cada vez que é revisada, mas sobre esse e outros assuntos irei comentar com mais detalhes depois que receber a moto. Mas só para adiantar, ao tentar fazer a terceira revisão (9.000km), recebi a notícia (no local, pois eles não costumam te ligar e te dá atenção tão necessária), de que um dos pistões hora funcionava hora não funcionava sem explicação! A caixa da luz de freio não pára de suar, e essa informação consta em 3 OS - Ordem de Serviço e o problema vai se estendendo e ninguém resolve. Isso sem mencionar o grande problema que tive com o tanque de combustível no primeiro mês de uso, e a atitude que a Potiguar Motos teve para comigo diante desse problema. Tratou-se de um grande desrespeito, tendo em vista que a gasolina vazava, comprometendo a segurança. Tendo eu que contatar diretamente a montadora para resolver o problema de pois de muita perca de tempo. A mesma moto de um amigo meu também apresentou problemas estranhos na parte elétrica. A moto não podia tomar um banho de chuva que parava de funcionar.
Ainda sobre o atendimento. A recepção da revisão atende teu telefonema e geralmente não se identifica e o bom dia, ou boa tarde não existe. E quando você vai até a Potiguar Motos em Natal, é comum não haver ninguém na recepção por um longo tempo, e ainda corre o risco de ser atendido depois de alguém que chegou depois de você, e que por isso ao reclamar você ainda pode ser visto como o cliente chato e exigente. Durante a revisão da minha moto que já leva uma semana, a recepcionista do setor de revisões me ligou a pena uma vez, e em nenhum momento forneceu informações precisas do status da minha moto, a penas disse que receava não poder entregar a moto naquele dia, e antes falou das velas e só!. O Problema com o pistão foi informado pelo mecânico e somente na quarta feira dia 10/08/11 e por que lá estava eu. Isso mostra claramente que também há falhas de comunicação entre a oficina e o setor de revisão, ou seja, algo fundamental simplesmente não funciona. A moto foi entregue na segunda feira 08/08/11, e só hoje segunda dia 15/08/11 as 16:21 recebi a informação de que amanha irão ligar para informar o horário que posso receber a moto. Isso, depois de reclamar sobre a situação diretamente com o gerente da Potiguar Motos, que gentilmente me ofereceu uma pequena moto 110cc, para que eu pudesse voltar para casa (80km da capital), já que ninguém me ligou a tempo para informa de que não poderiam me entregar a moto conforme o planejado (dia seguinte). A informação foi dada hoje por um novo gerente pós venda Sr. Jailson, que espero realmente que ele possa fazer um trabalho revolucionário no atendimento ao cliente, que de momento não existe qualidade nenhuma.
Depois de tratamentos vivenciados e que declaro acima, penso seriamente em vender a moto para esquecer de todos os problemas que enfrentei, e que ainda enfrento, como conseqüência de uma péssima escolha.
Em resumo, definitivamente não recomendo o produto, que por hora é conseqüência do atendimento que a Potiguar Motos não tem oferecido.
ACFN
Paulo- Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2011
Tópicos semelhantes
» Revisão GTR250 - Potiguar Motos RN
» Revisão GTR250 - Potiguar Motos RN
» KASINSKI COMET GT 250 R
» AM Motos em Caxias do Sul
» peças que servem na COMET 250
» Revisão GTR250 - Potiguar Motos RN
» KASINSKI COMET GT 250 R
» AM Motos em Caxias do Sul
» peças que servem na COMET 250
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter maio 07, 2013 12:11 pm por elinê silva
» PURA DECEPÇÃO - COMET GT650R
Seg Jun 11, 2012 10:14 am por MARCELO MELO
» crz 150 sm
Dom Jun 10, 2012 6:46 pm por marcelo rebouças
» Kasinski CRZ 150 2012 e seu novo motor
Dom Jun 10, 2012 11:04 am por Matheus!
» OFF ROAD CRZ 150SM
Sáb Jun 09, 2012 2:59 pm por marcelo rebouças
» OFF ROAD CRZ 150
Sáb Jun 09, 2012 2:55 pm por marcelo rebouças
» Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?
Sex Jun 08, 2012 12:43 pm por Matheus!
» CRZ 150 SM -qual é a realidade sobre a moto?
Qui Jun 07, 2012 9:57 pm por Matheus!
» Kasinski Prima 150
Dom Mar 25, 2012 9:19 am por raphael bento